Prefeitura realiza licitação para recuperação de vias públicas

Publicado em: 05/02/2015 15:16

A Prefeitura de Monlevade vai realizar nos próximos dias, os processos licitatórios para contratação das empresas que farão os serviços de recuperação de via públicas (operação tapa buracos).

Serão realizadas duas licitações na modalidade tomada de preços. A primeira será no dia 19, às 9h, no auditório da Prefeitura Municipal, cujo objeto será a contratação de empresa para execução de serviços de recuperação de vias públicas pavimentadas com poliédrico e bloquete. A segunda licitação será no dia 20, às 9h, no auditório e fará a contratação de empresa para execução de serviços de recuperação de vias públicas pavimentadas com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Está sendo feita a contratação da empresa para fazer esses reparos com o asfalto quente, chamado de CBUQ, pois esse material é mais adequado do que o material usado normalmente que é o asfalto frio. Com o asfalto quente os buracos não voltam a abrir após o período chuvoso. O CBUQ é ideal para este tipo de serviço.

O edital dos dois processos está disponível no site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br/licitacao. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas pelos telefones 3859-2525 ou 3859-2560, no Setor de Licitações.