Secretaria de Saúde abre vagas para médico da ESF

Publicado em: 26/01/2015 08:53

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, abriu inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado visando o preenchimento temporário de 02 (duas) vagas para execução das funções inerentes ao cargo de Médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF), por meio de contratação por tempo determinado.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço à Avenida Getúlio Vargas, nº. 2640 sala 08 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, nos dias 20 a 30 de janeiro de 2015, no período de 08h às 11h e 13h às 16h.

A remuneração é de R$ 8.744,46 (oito mil, setecentos e quarenta e quatro reais, quarenta e seis centavos) e a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Os médicos atuarão nas Unidades Básicas de Saúde de João Monlevade.

Mais informações poderão ser encontradas no edital do processo seletivo no site da Prefeitura, www.pmjm.mg.gov.br/concursos/