Prefeitura cede imóvel ao SEVOR

Publicado em: 22/01/2015 15:21

Representante do executivo recebeu o presidente do Serviço Voluntário de Resgate – SEVOR, Humberto Guimarães, na manhã de hoje (22), para assinatura do contrato de parceria que cede o imóvel localizado à avenida Armando Fajardo para instalação da entidade.

Durante o encontro, que também contou com a presença do vereador Guilherme Nasser, o presidente do SEVOR recebeu as chaves do imóvel.

Humberto Guimarães aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pela iniciativa de dedicar uma página do jornal Realiza ao SEVOR. “É muito importante para a entidade essa divulgação para que toda a população tenha consciência sobre a importância do nosso trabalho e sobre como ajudar a entidade”, afirmou.

O jornal Realiza (2ª edição, dezembro/2014) já está sendo distribuído em toda a cidade.

Ainda durante a reunião, ficou acertada uma visita ao Corpo de Bombeiros Civil de Joinville (SC), que é o mais antigo do país. A corporação, que tem mais de 100 anos, é referência em todo o país nessa modalidade e servirá como referência para a implantação do serviço em Monlevade.