Vale do Sol recebe recapeamento asfáltico

Publicado em: 21/01/2015 14:12

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras, deu início ao recapeamento asfáltico da rua Barra Mansa no bairro Vale do Sol.

Desde o início dessa semana, a via está em obras. O presidente da Associação do bairro, Mário Lúcio de Figueiredo, elogiou o trabalho da Prefeitura. “Já estávamos esperando por essa obra há muito tempo. Estamos muito felizes. A Prefeitura está de parabéns!”, agradeceu o morador. “Todo o pessoal do bairro estava na expectativa e agora a obra está sendo feita”, completou.

Ainda de acordo com o morador, que já mora no bairro há 23 anos, o Vale do Sol tem, aproximadamente, 30 anos e, pela primeira vez, as ruas estão recebendo melhorias.

A rua Dona Clara, no mesmo bairro, também receberá recapeamento asfáltico. “Já estamos providenciando melhorias para outras ruas do Vale do Sol”, afirmou o executivo.