Inscrições para o transporte escolar terminam dia 16

Publicado em: 14/01/2015 14:05

A Secretaria de Educação abriu inscrições, desde o últimodia 12, para o transporte escolar destinado a todos os estudantes da redepública municipal, estadual ou federal. Poderão se cadastrar alunos novatos ouque forem mudar de escola e que pleiteiam o benefício para o próximo ano.

As inscrições serão realizadas até 16 de janeiro, nohorário de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30, nas escolas municipais GovernadorIsrael Pinheiro (EMIP), Cônego Higino de Freitas e Centro Educacional.

Os candidatos deverão comparecer munidos de cópia dacertidão de Nascimento ou da carteira de estudante; cópia da carteira deidentidade do pai, mãe ou responsável; cópia do comprovante de endereçoreferente a outubro, novembro ou dezembro de 2014 (conta de água, luz outelefone); declaração da escola próxima à residência afirmando a não existênciade vagas, quando for o caso; declaração de matrícula e uma foto 3x4.

Os alunos que já possuem a carteirinha do TransporteEscolar e que continuarão na mesma escola, não precisam fazer inscrição. Quantoaos alunos que possuem o Cartão de Estudante, a renovação ocorrerá naSecretaria de Educação, no período de 19 a 30 de janeiro de 2015.