COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado em: 09/12/2014 14:07

A Prefeitura Municipal solicita a todas as pessoas, que se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida, que compareçam à Secretaria de Assistência Social para renovação do cadastro ou cadastramento no CadÚnico (Bolsa Família), até o próximo dia 12. O horário de atendimento é de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30.

O endereço da Secretaria é avenida Getúlio Vargas, 4798 – 1º andar, no bairro Carneirinhos, em frente ao Ponto Frio.

Os documentos necessários para o cadastramento são RG, CPF, conta de Luz, comprovante de pagamento de aluguel, título de eleitor, carteira de trabalho (adultos), cópia do comprovante de renda, certidão de nascimento dos dependentes menores, declaração de matrícula da escola.

É importante lembrar que o cadastramento no CadÚnico é obrigatório para conclusão do processo de inscrição no programa Minha Casa Minha Vida.