Obras de revitalização da Alberto Lima já começaram

Publicado em: 20/11/2014 14:08

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras,deu início nos últimos dias às obras de revitalização da avenida Alberto Lima,uma das principais vias de acesso à cidade.

Toda a obra foi dividida em três lotes e as mesmas sãoseqüenciais. Primeiramente, será feita a execução dos passeios públicos pelaSartori Serviços e as intervenções já começaram. Em seguida será realizada ainstalação da iluminação pela Prohetel, com colocação de postes e ligaçõessubterrâneas. Por fim, será feito o recapeamento asfáltico pela Engepav.

O valor total da obra é de R$ 4.034.231,09 com recursoproveniente do Governo do Estado. O projeto da revitalização da avenida foidoado à Prefeitura pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL- JoãoMonlevade).