Educadores da rede municipal visitam a IV Bienal do Livro de Minas

Publicado em: 20/11/2014 14:03

A Prefeitura de João Monlevade, atravésda Secretaria Municipal de Educação, proporcionou a um grupo de educadores daEducação Infantil e do Ensino Fundamental, uma visita a IV Bienal do Livro deMinas, o maior evento literário do estado, que está ocorrendo no período de 14a 23 de novembro, na EXPOMINAS, em Belo Horizonte.

A Bienal é uma “grande festa” deestímulo à leitura, proporcionando aos visitantes o contato com o maravilhosomundo dos livros. É um evento voltado para crianças, professores, pais e todosos interessados no hábito da leitura, como atividade cotidiana e prazerosa.Diversas atividades lúdicas, como apresentações teatrais, musicais e contaçãode histórias também foram presenciadas na bienal.

O grupo voltou entusiasmado com a visitae agradeceu pela viagem cultural realizada.