Monlevade terá mais um canal de TV aberta

Publicado em: 13/11/2014 16:05

Dando continuidade ao processo de mudança da torre de televisão no município, representantes da Prefeitura reuniram-se na manhã de hoje (13), com o gerente de Expansão da Rede Super de Televisão, Carlos Roberto, para tratar sobre a instalação dos equipamentos da emissora em Monlevade.

Participaram da reunião o procurador jurídico do município Teotino Damasceno e o assessor de comunicação Clésio Gonçalves.

Durante o encontro ficou acordado que a Rede Super será responsável por instalar seus equipamentos transmissores na nova torre de sinal digital que será construída pela Rede Globo em Monlevade.

A Prefeitura está empenhada em realizar o contato com diversas emissoras de canais abertos para agilizar os serviços de implantação dos sinais na cidade. A nova torre, que será construída pela Globo no bairro Satélite em terreno cedido pela ArcelorMittal, irá melhorar a transmissão do sinal no município.