Semifinais da I Copa Escolar será nos dias 5 e 11

Publicado em: 04/11/2014 16:37

Realizada pela Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação, a I Copa Escolar de Futebol Masculino SUB-14 chega às semifinais.

No dia 5, às 14h, a disputa será entre o Centro Educacional de João Monlevade (CEJM) e a Escola Estadual Luis Prisco. Já no dia 7, o Centro Educacional Roberto Porto (CERP) e a Escola Municipal Cônego Higino disputam uma vaga para a final.

Até o momento, os artilheiros do campeonato são Leonardo Henrique e Vitor Oliveira, do CERP, ambos com 7 gols.

Confira também os resultados da XXI Olimpíada da Criança

Terminou no último dia 30 de outubro, a XXI Olimpíada da Criança, realizada pela Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Esportes.

Confira a lista de campeões em cada modalidade:

Bola ao Cesto Masculino

Bola ao Cesto Feminino

Cabo de Guerra Masculino

E.M.Monteiro Lobato

Cabo de Guerra Feminino

E.M.Conego Higino

Queimada Masculino

Queimada Feminino

Futsal Masculino

Futsal Feminino

Atletismo Masculino

E.M.Germin Loureiro

Atletismo Feminino

E.M.Conego Higino

Na classificação geral, a AMEC ficou em 1º lugar, o Cônego Higino em 2º e o Germin Loureiro em 3º lugar.