ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JOÃO MONLEVADE

Publicado em: 04/11/2014 15:46

Senhores pais,

As escolas públicas estaduais emunicipais participam do SIMAVE – Sistema Mineiro de Avaliação da EducaçãoPública. Esse visa efetivação de Políticas Públicas e revisão dos projetospedagógicos da escola para  a melhoria da qualidade do ensino.

FIQUEM ATENTOS!

Todos os alunos matriculados nas EscolasPúblicas que cursam os anos iniciais, o 9° ano do Ensino Fundamental, e tambémo 3° ano do Ensino Médio, deverão realizar as avaliações, que acontecerão noperíodo de 03 a 06 de novembro.

A freqüência dos alunos nos dias daavaliação é de fundamental importância. Encaminhem seu filho à escola e oincentive a realizar todas as avaliações com zelo e comprometimento.

Parceria, família e escola garantia desucesso de todos os alunos!