Vão começar as inscrições para as 834 casas do Residencial Planalto

Publicado em: 30/10/2014 15:15

A Prefeitura de Monlevade já começou os preparativos para o processo de inscrição aos interessados em adquirir uma das 834 casas do Residencial Planalto.

As obras já estão em fase de conclusão, com previsão de término no início de 2015. As casas têm valor unitário de R$60 mil, com área construída de 41,41 m² em um lote de 250 m². Todas as moradias terão 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além aquecedor solar e acesso para cadeirantes.

As inscrições para as famílias interessadas em adquirir um imóvel começaram no próximo dia 10 de novembro.

A Prefeitura já está providenciando a divulgação das inscrições, com todas as informações necessárias aos interessados em participar do processo.

Ao todo, cerca de 3.300 pessoas serão beneficiadas através do programa Minha Casa, Minha Vida. As famílias deverão ter renda de até R$1.600.