Reforma das escolas já começou

Publicado em: 29/10/2014 15:42

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras,deu início durante essa semana à reforma da Escola Municipal Cicinha Moura e doCentro Educacional de João Monlevade.

Na Escola Cicinha Moura, estão sendo investidosR$451.614,25. A obra está sendo executada pela Costa e Barbosa Construções.Serão construídas novas sala de aula e biblioteca, além de reforma da quadra epintura geral. O prazo para execução é de 8 meses.  Desde que foiconstruída, há 8 anos, esta é a primeira vez que a escola será reformada.

Já no Centro Educacional, estão sendo investidosR$550.254,25 e a obra está sendo executada pela Construtora Pontes de Minas.Será realizada a retirada do antigo telhado e execução do novo, além de pinturageral da escola. A previsão de execução é em 8 meses. A última obra no localfoi feita em 2006, quando foi realizada reforma do Anfiteatro.