Prefeitura realiza limpeza do cemitério para Dia de Finados

Publicado em: 23/10/2014 15:51

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando durante toda essa semana, a limpeza do cemitério do Baú e preparando o local para receber as visitas no próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados. Estão sendo feitos serviços de varrição, caiação e capina. O cemitério de Carneirinhos já está limpo.

Outras duas equipes de limpeza estão nos bairros Vila Tanque e Laranjeiras. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o bairro Laranjeiras foi totalmente limpo e além dos serviços de varrição, capina e recolhimento de entulhos, também foi feita a limpeza dos bueiros.

Ainda durante a semana, a Prefeitura realizou a limpeza da avenida Gentil Bicalho que estava com terra devido às últimas chuvas.

A Secretaria de Serviços Urbanos pede que a população colabore para que a cidade seja mantida limpa, não jogando lixo no chão ou deixando entulho nas calçadas.