Prefeitura realiza tarde de lazer para mais de 1300 crianças

Publicado em: 17/10/2014 14:18

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria deAssistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS),realizou durante essa semana uma Tarde de Lazer em comemoração ao Dia dasCrianças, em três bairros diferentes.

Na terça-feira (14), a festa foi realizada no bairro SãoJoão, no projeto Vida Nova, com a presença de cerca de 250 crianças entreparticipantes do projeto e comunidade.

Na quarta-feira (15), o bairro Promorar recebeu a Tarde deLazer com a participação de 350 crianças.

Já na tarde de ontem (16), a comemoração foi em frente aoCRAS, no bairro Novo Cruzeiro. Cerca de 750 crianças estiveram presentes.

Durante a festa, as crianças se divertiram com jogos,brinquedos, pipoca, algodão doce, pintura facial e diversas outras atividades.

Crianças,adolescentes e adultos elogiaram a iniciativa e registraram seus depoimentos:

“Estou gostando de muita coisa, pula-pula, jogar bola,brincar de pique parede, tem pipoca e algodão doce.”

Marcos Antônio da Silva, 6 anos

“A Rua de Lazer é bom para as crianças divertirem. A músicaestá animada, tem bastante brinquedo, e é bom que tem não apenas crianças doProjeto Vida Nova, já que outros também puderam ser convidadas”.

Sabrina Alves Tavares, 21 anos.

“Está ótima, nunca teve uma rua de lazer igual a esta. É aprimeira vez que está tendo e estou gostando muito, porque tem muitosbrinquedos, o pessoal está gostando, tem pipoca, algodão doce”.

Adriano Felipe da Silva Alves, 15 anos.

“Está muito bom, está ótimo, pela movimentação estou vendoque todos estão gostando, a iniciativa é válida, está atingindo tanto criançaspequenas quanto os adultos que estão voltando a se sentirem crianças”.

Agnaldo Jeferson Soares, 47 anos.

“Ótimo porque está diferente, organizado, muitosbrinquedos, está sendo feita com educação de todos. Nós do Promoraragradecemos”.

Diego Gabriel Assis Rocha, 12 anos.