Prefeitura promove show de dança em Monlevade

Publicado em: 14/10/2014 15:44

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, prepara um grande show de dança para João Monlevade e região. O Musical Burlesque, idealizado e apresentando pelo Núcleo de Dança Yuri Drumond – NAYD, será no dia 24 de outubro, sexta-feira, às 19h30, no Anfiteatro do Centro Educacional.

Os ingressos são limitados e devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, até o dia 23 de outubro, na TecnoSilk e na Fundação Casa de Cultura. A indicação do evento é 14 anos. Os alimentos arrecadados serão repassados para entidades beneficentes da cidade.

O Musical Burlesque é uma dança teatralizada, cômica e caricata. Na oportunidade, será gravado um DVD da apresentação.