Prefeitura de Monlevade e Casa de Cultura realizam palestra motivacional

Publicado em: 14/10/2014 15:43

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS e CONTI, juntamente com a Fundação Casa de Cultura, promoverão uma Palestra Show Motivacional em Monlevade. O evento, gratuito e aberto à população, será na próxima sexta-feira, dia 17/10, às 19h30, no Anfiteatro do Centro Educacional.

A Palestra Show, sob o tema Motivacional, ministrada por Tiago Moreira, visa possibilitar aos participantes o despertar para a vida e para a realidade, além do desenvolvimento humano, objetivando impulsionar uma mudança de comportamento e valores junto aos grupos nos quais essas pessoas convivem, através da sensibilização e reflexão dos participantes sobre a importância de superar as dificuldades, não desistir dos seus sonhos e vencer desafios.

Durante a palestra, estão previstas as participações de diversos grupos artísticos/culturais, visando a exemplificação do tema tratado e o entretenimento do público presente.

Tiago Moreira é formado em Recursos Humanos e já realizou palestras em diversas escolas de Monlevade e em grupos de Terceira Idade.