Mês da Melhor Idade recheado de atividades

Publicado em: 30/09/2014 14:25

Foirealizada na noite da última quinta-feira (25), o 11º Desfile de Moda e Show dePrêmios, mais uma atividade da programação do Mês da Melhor Idade. Mais de 550pessoas compareceram à festa, em uma noite animada e cheia de glamour.

Todas assenhoras que participaram do desfile foram escolhidas através dos grupos daTerceira Idade, sendo uma representante de cada grupo. Elas foram vestidas pelaDykaka Boutique, penteadas por Sônia Hair Fashion, maquiadas por Edna e Kátia eensaiadas por Marcelo Mourah.

Na mesmanoite, aconteceu o Show de Prêmios, sorteados através de bingo. Todos osbrindes foram doados pelos parceiros do evento e o lucro é destinado ao custeiodas atividades que estão sendo realizadas durante todo o mês.

IV Encontro Municipal da Terceira Idade recebe 400pessoas

Aindadentro da programação, foi realizado no último domingo (28), o IV EncontroMunicipal da Terceira Idade, no Centro Educacional de João Monlevade, com aparticipação de, aproximadamente, 400 pessoas.

O evento émais uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria deAssistência Social e o COMTI e conta com o apoio do Lions Clube Centro, Lar SãoJosé e Sindicato dos Metalúrgicos, além da participação dos Grupos deConvivência da Terceira Idade e Grupos de Ginástica.

O Encontroaconteceu de 8h às 16h. Na programação, além de café da manhã e almoço, foramrealizadas apresentações diversas. São elas:

-Apresentação aeróbica pelo Grupo PSL – Programa Saúde e Lazer com a MonitoraJânea

-Apresentação aeróbica Integrantes do Programa Bem Estar – com a Monitora Pepê

-Apresentação dupla Jane e Erondi, Integrantes do Grupo Convivência Social