Asfaltamento chega ao bairro Promorar

Publicado em: 25/09/2014 14:52

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras, deu início, na última terça-feira (23), ao asfaltamento da rua Andes, uma das principais vias do bairro Promorar. Outras quatro ruas do bairro também foram asfaltadas recentemente.

Em visita ao local, representantes do executivo receberam o agradecimento dos moradores que há muito tempo esperavam pela obra.

Faz parte do mesmo contrato o asfaltamento de outras 36 ruas em diversos bairros. A obra, no valor de R$ 2.033.771,04 está sendo executada pela Engepav.

Ainda essa semana, será iniciado o asfaltamento da rua Mariano Procópio, no bairro Laranjeiras.

Calçamento

Mais uma obra de calçamento foi concluída durante essa semana.

A passarela Ilza de Freitas, no bairro Nova Esperança, recebeu implantação de rede pluvial e calçamento.

Faz parte do mesmo contrato, no valor de R$863.277,83, executado pela Construtora Rocha & Rocha, o calçamento de outras 8 vias. São elas:

Av. F - Cruzeiro Celeste

Rua D - Boa Vista