Mais de 700 pessoas participaram da XIV Corrida Rústica Aniversário da Acorp, I Caminhada Socioassistencial e II Caminha

Publicado em: 23/09/2014 09:35

Foram realizadas no último domingo (21), a a XIV Corrida Rústica Aniversário da Acorp (Associação de Corredores de Rua e Pista) e I Caminhada Socioassistencial e II Caminhada Integrada da Saúde. No mesmo dia também foi comemorado o dia mundial da árvore com distribuição de panfletos e brindes.

Com participação de mais de 700 pessoas, as competições foram realizadas com patrocínio da Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer e parceria das Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Meio Ambiente e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Caixa.

O evento faz parte do Circuito de Corrida 50 Anos Monlevade e foi organizado pela Acorp com apoio da Câmara Municipal de João Monlevade, Café Três Corações, Ulete Mota, Supermercado Fraga e Farmácia Barros, TecnoSilk, Buffe Mercezinha, Posto Lulu, Sartori Serviços. Hiper Comercial Monlevade, Embraterr Automóveis, Posto Barrocar e Caçambas Jacaré.

Os vencedores foram:

Masculino: