XIV Corrida Rústica Aniversário da Acorp, I Caminhada Socioassistencial e II Caminhada Integrada da Saúde será no dia 21

Publicado em: 05/09/2014 13:23

Com patrocínio da Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer e parceria das Secretarias de Saúde, de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Caixa, acontecerá no dia 21 de setembro, domingo, a XIV Corrida Rústica Aniversário da Acorp (Associação de Corredores de Rua e Pista), I Caminhada Socioassistencial e II Caminhada Integrada da Saúde.

O evento faz parte do Circuito de Corrida 50 Anos Monlevade e está sendo organizado pela Acorp com apoio da Câmara Municipal de João Monlevade, Café Três Corações, Ulete Mota, Supermercado Fraga e Farmácia Barros.

A largada da caminhada (percurso de 4km) e categorias especiais (percurso de 2km) será às 8h30 e da corrida (percurso de 8,5km) será às 9h.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer ou no site www.pmjm.mg.gov.br. Para a inscrição, o interessado deverá levar materiais que serão doados ao Sevor – Serviço Voluntário de Resgate. São eles:

01 pessoa – 03 ataduras de 15cm

Grupo de 03 pessoas – 01 caixa de luvas de procedimento

A premiação para o 1º lugar Geral Feminino/Masculino é de R$500. Para o 2º lugar o prêmio é de R$300 e para o 3º lugar o valor de R$200.