Secretaria Municipal de Saúde trabalha com novo sistema de telefonia

Publicado em: 26/08/2014 07:22

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, através daSecretaria de Saúde, adquiriu um novo sistema de telefonia, no valor deR$27.800, e que já está em funcionamento desde o dia 11 de agosto.

Com o novo sistema foi possível realizar a interligaçãoentre os telefones do Pronto Atendimento, Secretaria de Saúde e sede daPrefeitura. A partir de agora, as ligações entre estes três locais não têmcusto, gerando grande economia para o município. Além disso, o novo sistemapossibilitou o aumento em 400% na capacidade de recebimento de ligações nasecretaria e no PA, com qualidade digital e também possibilita a ligação semcustos para os corporativos da Prefeitura.

Toda essa atualização tecnológica proporcionará reduçãosignificativa na conta de telefone além da redução do custo com a manutenção dosistema que anteriormente girava em torno de R$6 mil por ano.