Publicado em: 22/08/2014 08:27

De acordo com correspondência recebida pela Prefeitura Municipal de João Monlevade, por ordem do Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, será feito o desligamento do sistema retransmissor da TV Assembleia no município nos próximos dias.

A medida será tomada em caráter preventivo, em razão do descompasso entre a aprovação do projeto de regularização do canal, protocolado junto ao Ministério das Comunicações, e a fiscalização da Anatel que, desde 2013, tem agido com rigor em diversos municípios do interior do Estado.

A correspondência informa ainda que a ação é apenas transitória e que após a emissão das autorizações, os equipamentos serão religados a fim de dar sequência a este importante serviço para o cidadão e para a democracia, que permite o acompanhamento, com transparência, das atividades do Poder Legislativo.