Prefeitura realiza reuniões com emissoras de televisão

Publicado em: 20/08/2014 07:27

A Prefeitura de João Monlevade está realizando reuniões com as emissoras de televisão (canais abertos) com objetivo de agilizar a transferência dos equipamentos das emissoras para a nova torre que será construída pela Rede Globo.

Na manhã de hoje (19), foi realizado um encontro com o Gerente de Expansão e Rotas da Rede Record, Josimar Anselmo Silva, na sede da Prefeitura. Participaram da reunião como representantes da Prefeitura, o engenheiro da Secretaria de Obras, George Domingues, o procurador jurídico, Teotino Damasceno, o assessor de comunicação, Clésio Gonçalves e o técnico eletrônico, Jânio Evangelista.

Durante a reunião, ficou acertado que a Rede Record tomará as providências quanto à instalação de seus equipamentos na nova torre, assim que a mesma estiver implantada no novo local.

No início do próximo mês, também serão realizados os encontros com as emissoras Canção Nova e Band.