Ruas do José de Alencar recebem recapeamento asfáltico

Publicado em: 13/08/2014 10:39

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras,realizou, nos últimos dias, o recapeamento asfáltico das ruas Joaquim PauloRoberto e Cônego Higino e de um trecho da rua Cristiano Guimarães, no bairroJosé de Alencar.

Também estão recebendo um novo asfalto, a avenida IsaacCassimiro e a rua 36, no bairro Loanda.

Além disso, a rua Monte Verde, no bairro Vale da Serra estárecebendo calçamento e a rua Itaobim, no bairro Loanda, onde está sendo feitocalçamento e interligação da rede pluvial, já está com 80% das obrasconcluídas.

Na avenida Gentil Bicalho, o recapeamento já foi finalizadoe continuam as obras de assentamento dos meios-fios e passeio público de ambosos lados.

De acordo com o secretário de Obras, Fabrício Lopes, obairro Sion também recebeu atenção especial durante os últimos dias. “Foramrealizadas melhorias em todas as ruas, como serviços de patrolamento eassentamento de meio-fio”, informou.