Prefeitura inicia obras no bairro Santa Cecília já na próxima semana

Publicado em: 13/08/2014 10:38

Um grupo de moradores do bairro Santa Cecília reuniu-se, naúltima terça-feira (12), com o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Lopes eo diretor do Departamento de Águas e Esgotos – DAE, Cleres Roberto de Souza, nasede da Prefeitura.

Durante o encontro, os moradores apresentaram algunsproblemas do bairro e fizeram reivindicações com relação à implantação de redesde esgoto em algumas ruas.

O diretor do DAE, Cleres, esclareceu aos moradores que aimplantação das redes de esgotos nas ruas Salvador Braga e Isabel Braga, jáestá agendada para começar na próxima semana. O secretário de Obras, FabrícioLopes, também informou que após as obras do DAE, terão início as obras deinstalação da rede pluvial e calçamento destas ruas com bloquetes.

As ruas Salvador Braga e Isabel Braga são vias de granderepresentatividade no bairro Santa Cecília, pois são as maiores ruas do local epor onde se dá o acesso ao restante do bairro.

Também participaram do encontro, os vereadores Tuquinho eThiago Titoh.