Prefeitura de Monlevade lança novo site

Publicado em: 01/08/2014 10:02

A Prefeitura Municipal de João Monlevade está com novo portal. Visando melhoria do acesso à informação, foi elaborado um portal com layout mais limpo, mais moderno e com maior rapidez de navegação.

Neste novo portal poderão ser encontradas informações sobre Secretarias Municipais, autarquias com endereços e telefones, editais de licitação e contratação, telefones úteis, notícias, legislação, galeria de prefeitos, portal para turistas, portal Transparência, canal do servidor, canal do empreendedor, canal do cidadão e vários outros conteúdos.

Uma das novidades é a criação da página oficial do município na rede social Facebook, com intuito de aproximar ainda mais a Prefeitura da comunidade digital. O endereço é www.facebook.com/oficialpmjm.

O endereço do novo portal continua o mesmo: www.pmjm.mg.gov.br