Festival de ritmos do PELC será atração no domingo

Publicado em: 10/04/2014 11:05

Festival de ritmos do PELC será atração no domingo

Festa com crianças atendidas pelo programa da Prefeitura de Monlevade integra programação do cinquentenário de João Monlevade

No próximo domingo, 13, na Praça do Povo, a partir das 13 horas, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes, promove o 1º Festival de Ritmos e Mostra Cultural do PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O objetivo do evento é integrar os participantes do PELC dos bairros Estrela Dalva e Promorar com a comunidade, através do Esporte e Lazer.

O evento contará com as apresentações de Dança Sênior, Ginástica, Basquete, capoeira, exposição de pinturas, oficinas de pintura em tecido. Também haverá apresentação da academia Studio Aero Fit e do Grupo Tambores do Morro.

O Festival de Ritmos conta com o apoio da comunidade e do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Studio Aero Fit e Tambores do Morro.

O PELC desenvolve suas atividades em João Monlevade há 8 meses, atendendo há mais de 700 crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos da cidade.