Mutirão de limpeza neste sábado

Publicado em: 28/03/2014 07:39

Mutirão de limpeza neste sábado

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Saúde, da VISA e da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza no próximo sábado, 29, um mutirão de limpeza objetivando eliminar locais que possam acumular água e, com isso, possibilitar a disseminação do mosquito da dengue.

Os trabalhos serão iniciados no bairro Mangabeiras, com a visita das equipes às residências para verificar a existência de focos e recolher entulhos que acumulem água. Outros bairros serão visitados em breve.

A ação visa conscientizar os moradores do grande número de focos dentro das residências, principalmente nos vasos de plantas e nos quintais.

A Prefeitura, juntamente com a Vigilância em Saúde, pede o apoio da população nessa luta contra a doença. As situações de risco podem ser denunciadas pelo telefone 3852-3021. A dengue pode roubar momentos importantes do seu dia e, até mesmo, a sua vida.

[foto1]