Prefeitura de Monlevade realiza serviços pela cidade

Publicado em: 26/03/2014 09:04

Prefeitura de Monlevade realiza serviços pela cidade

A Prefeitura de João Monlevade realiza reparos e melhorias em vários pontos da cidade, como colocação de meio fio, revitalização com bloquetes e sinalização de vias.

Na Rua Gaivota, no bairro Cidade Nova, a equipe trabalha na colocação de meio-fio. No Teresopolis várias vias estão recebendo reparos dos bloquetes e a Rua Santa Rita passa por revitalização da sinalização horizontal. Outras regiões da cidade receberão os serviços.

Limpeza Pública

Na Avenida Getúlio Vargas, altura do bairro Areia Preta, o canteiro central está recebendo serviço de poda, capina e corte de grama. A Avenida Rodrigues Alves também passou pelo serviço, assim como o trevo do bairro Santa Bárbara, próximo ao Via 2000, e a área do Velório Municipal. Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza limpeza geral do Parque do Areão.

Nos próximos dias, os trabalhos de limpeza urbana serão intensificados. O processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela prestação do serviço está sendo finalizado, sendo que a homologação do resultado foi publicada ontem, 25. O contrato deve ser assinado em breve e a Ordem de Serviços será emitida pela Administração Municipal, a fim de que seja dado início às atividades.

A empresa Pontes de Minas, de João Monlevade, venceu o certame, pelo custo de R$2.783.290,41.

[foto1][foto4][foto2][foto5][foto3][foto6]