Prefeitura de Monlevade abre vagas para transporte universitário

Publicado em: 07/03/2014 16:12

Prefeitura de Monlevade abre vagas para transporte universitário

Educação oferta 24 vagas vagas para a cidade de Itabira

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu edital para o preenchimento de 24 vagas para a cidade de Itabira, em atendimento ao Programa de Transporte Social Universitário.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 4798, 2º andar, Bairro Carneirinhos, no período de 10 a 14 de março de 2014, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16horas. Serão aceitas inscrições por procuração, desde que sejam apresentadas com firma registrada em cartório.

O resultado final será fixado na portaria do prédio da Secretaria Municipal de Educação, na portaria da Prefeitura Municipal e no site do Município no dia 26/03/2014, a partir das 16 horas.

O Programa realiza o transporte de universitários de segunda-feira à sexta-feira, no período noturno, durante os dias letivos.

O edital completo pode ser consultado no site,www.pmjm.mg.gov.br, na sede da Prefeiturade João Monlevade e na Secretaria Municipal de Educação.