Domingo de festa para as crianças no Novo Cruzeiro

Publicado em: 23/10/2013 09:28

Domingo de festa para as crianças no Novo Cruzeiro

No último domingo, 20, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveram uma tarde de recreação para comemorar o Dia das Crianças. O evento ocorreu em frente ao CRAS e contou com grande público composto por crianças, jovens e adultos dos núcleos do Estrela Dalva e Promorar, além de usuários do CRAS.

Contando com várias atividades, como oficina de artesanato, salão de beleza, pintura facial, cama elástica, tobogã, escalada, totó e guerra de cotonetes, a festa teve como objetivo promover a integração e socialização dos beneficiários do PELC e do CRAS, com acesso ao lazer e entretimento para as crianças e suas famílias.

Além dessas atividades, houve apresentação do Grupo Tambores do Morro, Projeto Arte e Vida e Capoeira, e distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e refrigerante. No encerramento foram realizados sorteios de brindes ao público presente.

A festa contou com o apoio da Lavanderia Novo Tempo, Montiplan, Ordem Internacional das Filhas de Jô, Monlevade Cereais, Hiper Comercial Monlevade, Departamento de Águas e Esgoto, Secretaria Municipal de Obras, SETTRAN, Esmetal, Valéria Presentes, Supermercado Piracuera e Credibelgo.