Prefeitura de Monlevade renova sua frota

Publicado em: 25/09/2013 08:11

Prefeitura de Monlevade renova sua frota

Desde o início do ano, a Administração Municipal está empenhada em renovar a frota de veículos que atendem às secretarias municipais.

Através de recursos referentes a convênios firmados em 2013, foram disponibilizados um veículo Uno quatro portas para atendimento à Secretaria de Assistência Social e um ônibus escolar adaptado para a Secretaria de Educação.

Como doação, o Município recebeu uma L-200 para a Defesa Civil, uma ambulância tipo Doblò para Secretaria de Saúde e uma pick-up Montana para a Vigilância em Saúde, sendo esses dois últimos procedentes do Governo do Estado.

Além disso, o Executivo realizou licitação para aquisição de uma pick-up Strada para o Settran, adquirido com verba de trânsito, um Uno para atender a VISA, proveniente de recurso estadual, e um Doblò para o Programa DST/AIDS, oriundo de verba federal.

Está em andamento mais um processo licitatório para aquisição de um veículo tipo VAN, com 16 lugares, para atendimento ao SESAMO, com verba proveniente de recurso vinculado. A abertura dos envelopes ocorrerá nesta quinta-feira, 26.

Em outra licitação será adquirido um caminhão baú em atendimento à Secretaria de Educação. Proveniente de verba própria, este veículo será utilizado para distribuição de merenda e materiais nas escolas municipais.

Leilão de veículos municipais

A Administração Municipal finaliza os levantamentos para a realização de um leilão que dará destinação a diversos veículos depreciados e inutilizados, dentre eles caminhões, caminhonetes e motos.

A previsão é de que o processo seja realizado ainda este ano.

[foto1]