Prefeitura de Monlevade participa da Caravana do Esporte

Publicado em: 16/09/2013 13:36

Prefeitura de Monlevade participa da Caravana do Esporte

A Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade enviou 15 professores para participar do Projeto Caravana do Esporte, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Piracicaba.

O encontro, que ocorreu entre os dias 3 e 5 deste mês, em Rio Piracicaba, objetivou colocar o esporte educacional na pauta de discussões das diversas esferas do poder público e da sociedade civil.

Durante os dias de ação, a caravana ofereceu aos professores uma formação continuada em esporte educacional e arte/educação, com ênfase na transferência da tecnologia para implantar e/ou implementar as ações esportivas locais, acreditando no professor, em sua capacidade de transformar e garantir o acesso de todos ao esporte e à educação física.

[foto2][foto3][foto1]