Prefeitura de Monlevade realiza seletiva para jovens jogadores

Publicado em: 10/09/2013 16:16

Prefeitura de Monlevade realiza seletiva para jovens jogadores

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal e da Astemon Refrigeração, realiza nos dias 5 e 6 de outubro seletiva, no Estádio Louis Ensch, para jovens nascidos entre os anos de 1995 e 1998. Os jogadores selecionados poderão atuar pela equipe do Vila Nova Futebol Clube.

As fichas de inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de João Monlevade. Para participar o atleta deverá doar 2kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou 1 pacote de fralda geriátrica. Os donativos, que serão repassados para a Colônia Terapêutica Bom Samaritano e Asilo Lar São José, devem ser entregues junto à ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, até o dia 1º de outubro na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou na Astemon.

O professor Ademir, coordenador das categorias de base do Vila Nova, será o responsável pela seleção dos melhores jogadores.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4510.