Prefeitura de Monlevade abre vagas para contratação temporária na Educ

Publicado em: 02/09/2013 08:44

Prefeitura de Monlevade abre vagas para contratação temporária na Educação

A Secretaria Municipal de Educação publicou dois editais para contratação temporária. As vagas a serem preenchidas são para as funções de  Orientador Educacional e Monitor de Creche.

O edital 09/2013 tem como objetivo a contratação de um Orientador Educacional para a Escola Municipal Municipal Efigênio Mota, em substituição à profissional que está em licença maternidade. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.481,00/mês.

Os interessados em concorrer à vaga deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação nos dias 2 e 3 de setembro de 2013, no horário de 7 às 10h30 e 13 às 16h, munidos de original e cópia do documento oficial de identidade e CPF; original e cópia do Diploma de Curso Superior ou Declaração de Conclusão do Curso, acompanhada de Histórico Escolar; original e cópia do Certificado de conclusão de Curso de Pós-Graduação em campo diretamente relacionado com função para a qual se inscreve; original e cópia de contagem de tempo comprovando o período de exercício na função de Orientador Educacional, devidamente assinada pela chefia imediata; original e cópia dos certificados de cursos de aperfeiçoamento em campo diretamente relacionado com a função para qual se inscreve ou em educação.

Já a vaga de Monitor de Creche obedecerá a classificação do inscritos no edital 01/2013. Importante ressaltar que o não comparecimento no ato da contratação confirma o desinteresse do candidato pelas vagas oferecidas por este edital.

Os dois editais podem ser consultados no site do município e nas sedes da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Educação.