Prefeitura de Monlevade realiza seletiva para jovens jogadores

Publicado em: 20/05/2014 11:51

Inscrições estão abertas até dia 30 e os interessados devem levar 5kg de alimento não perecível

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal e da Astemon Refrigeração, realiza seletiva no Estádio Louis Ensch, entre os dias 31de maio e 1º de junho, para jovens nascidos entre os anos de 1998 e 2003. Os jogadores selecionados poderão atuar pelo Clube Atlético Mineiro.

As fichas para inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de João Monlevade,Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e na Astemon Refrigerações.

Para participar o atleta deverá entregar sua ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, e 5kg de alimento não perecível (excetofubá e sal) até o dia 30 de maio na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ouna Astemon Refrigerações .

Outrasi nformações podem ser obtidas pelo telefone 3851-4510.