Prefeitura de João Monlevade revitaliza avenida Nova York

Publicado em: 01/11/2023 16:53

Asfalto novo

Prefeitura de João Monlevade revitaliza avenida Nova York

A Prefeitura de João Monlevade deu início a uma aguardada e necessária obra de revitalização asfáltica na avenida Nova York, importante via que atravessa os bairros Cruzeiro Celeste e Novo Cruzeiro. Os trabalhos compreendem aproximadamente 1,4 quilômetros.

A última intervenção significativa na pavimentação da avenida ocorreu há mais de duas décadas. Desde então, a via, que abriga dezenas de estabelecimentos comerciais, escolas e unidades de saúde, tem enfrentado desafios decorrentes do desgaste natural do asfalto. A avenida Nova York desempenha um papel crucial na mobilidade urbana, sendo a principal rota dos ônibus do transporte coletivo e escolar na região.

A previsão é que as obras sejam concluídas até a próxima semana. Contudo, durante esse período, a administração municipal faz um alerta aos motoristas que transitam na região para que redobrem a atenção e sigam as orientações da sinalização. O trecho em obras está devidamente sinalizado, visando garantir a segurança de pedestres e condutores.