Feira da Economia Popular Solidária traz muita música na edição de novembro

Publicado em: 01/11/2023 13:18

Além dos seus já tradicionais produtos de qualidade, a edição de novembro da Feira da Economia Popular Solidária trará ótimas atrações musicais.

Realizada em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro JK, próximo ao Hiper, a Feira terá início na sexta-feira (10), às 16h, e contará com o show da dupla Norma e Márcio, com início às 20h.

Já no sábado (11), o espaço será aberto às 7h e, às 11h30, haverá a apresentação do músico Rogério Salomão. No sábado a feira termina às 14h.

A Feira da Economia Popular Solidária é uma realização da Solidariarte e da Cáritas Diocesana, com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal, Fundação Casa de Cultura e Ufop.