João Monlevade recebe Copa de Taekwondo e de Karatê

Publicado em: 01/11/2023 07:24

João Monlevade irá receber duas importantes competições de artes marciais no mês de novembro. O Colégio Cesp (antiga ACM) será palco no dia 25 (sábado), à partir das 9h, da Copa João Monlevade de Taekwondo. Já no dia 26 (domingo), o mesmo local recebe a Copa João Monlevade de Karatê, também com início às 9h.

As inscrições para a Copa de Taekwondo já podem ser feitas pelo e-mail [email protected] e mais informações podem ser adquiridas pelo número 31 99679-1916, com Diomar.

Já as inscrições para a Copa João Monlevade de Karatê podem ser feitas pelo site www.sistemaronin.com., pelo link https://forms.gle/JyzFn5vkyh8Kohdk7. Os eventos serão solidários e os atletas inscritos deverão doar 2 quilos de alimentos (exceto sal e fubá) e um brinquedo em bom estado.

Os campeonatos contam com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.