Prefeitura de João Monlevade altera horários do Ônibus da Saúde a partir de novembro

Publicado em: 24/10/2023 10:54

Transporte sairá meia hora mais cedo

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai alterar os horários de viagem dos Ônibus da Saúde, que transportam pacientes do município para consultas, exames e procedimentos médicos em Belo Horizonte. A partir de 1º de novembro, os ónibus sairão meia hora mais cedo.

Com a alteração, o ônibus que viaja as 4h, sairá as 3h30. Já o veículo das 8h, terá saída as 7h30. O motivo para a alteração nos horários se deve aos atrasos causados por obras na BR-381, entre João Monlevade e a capital. O objetivo é evitar transtornos para os pacientes que têm exames ou procedimentos médicos com hora marcada em Belo Horizonte.