Prefeitura realiza o 2º Jogos de Integração dos Servidores Municipais

Publicado em: 06/10/2023 07:36

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de João Monlevade, através das secretarias municipais de Administração e de Esporte e Lazer, irá realizar o 2º Jogos de Integração dos Servidores Municipais.

O evento acontece de 23 a 28 de outubro e contará com as modalidades de Futebol Soçaite (acima de 35 anos), Futsal, Queimada, Peteca, Xadrez, Dama, Buraco, Truco e Sinuca. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de outubro. Clique aqui

As partidas dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais serão realizadas no Ginásio Li Guerra (Peteca, Voleibol e Futsal), Sindicato dos Metalúrgicos (Xadrez, Dama, Buraco e Truco) e Bar do Dó, na avenida Gentil Bicalho (Sinuca). O local das partidas de Futebol Soçaite ainda será definido pela organização.