João Monlevade dá continuidade a ações de combate a dengue

Publicado em: 11/04/2023 07:52

João Monlevade dá continuidade a ações de combate a dengue

Na quinta-feira, Prefeitura realiza Dia D de Combate a Dengue

Dando continuidade as ações para combater a Dengue em João Monlevade, a Prefeitura realiza durante a semana uma série de atividades para evitar o avanço da doença no município. Nesta segunda-feira (10), a equipe de endemias da Vigilância em Saúde do Município (Visa) fez uma blitz no semáforo próximo ao Centro Educacional, com a distribuição de panfletos e orientação à população.

O trabalho prossegue nesta terça-feira (11) com orientação sobre Dengue para os funcionários do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), as 7h, e capacitação para os agentes comunitários de saúde e de endemias, as 13h, na Câmara Municipal.

Dia D

Na quarta-feira (12), haverá blitz educativa e panfletagem nos semáforos da Praça do Lindinho e Centro Educacional de 8h as 10h e de 14h as 16h.

Na quinta-feira (13), a Prefeitura realiza o “Dia D do Combate a Dengue” na Praça do Povo com uma série de atividades. As ações começam as 13h e terminam as 16h30.

Encerrando a semana, na sexta-feira (14) a equipe de endemias fará a inspeção de estabelecimentos públicos a partir das 7h. Também haverá palestra com orientações para os estudantes da Escola Municipal Monteiro Lobato as 8h e as 14h.