Cipistas tomam posse na Prefeitura de João Monlevade

Publicado em: 06/06/2022 10:17

Cipistas tomam posse na Prefeitura de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Administração e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), realizou a cerimônia de posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) de 2022. O evento foi realizado no Auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo, na manhã desta sexta-feira (3).

Foram empossados os membros titulares e suplentes eleitos como representantes dos trabalhadores e os designados pela administração municipal. Na ocasião, foram empossados os titulares Wellington Ribeiro, Elizabeth Batista, Lourival Gonçalves, Willis Godoy e Priscila da Silva e os suplentes Marcelo Nonato, Abel Ferreira Marcelo, Rosângela Dorim e Washington Sartori, além dos representantes designados pela administração, Ronaldo Dias Coelho, Geraldo Magela Araújo, Carlos Alberto da Silva, Waldênia Maria Cícero da Cruz, Euler Casita, Lúcia Francisca de Paula Mariano e Marcelo Martins Brandão.

Também estiveram presentes à solenidade de posse o secretário municipal de Administração, Gilberto Barcelos, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, o assessor de Governo, Gentil Bicalho, a engenheira de Segurança do Trabalho, Renata Aparecida de Freitas, servidores e convidados.

As eleições da Cipa 2022 foram realizadas seguindo os critérios estabelecidos pela Norma Regulamentadora NR 5, aprovada pela Portaria nº 3.214/78 do Ministério do Trabalho e pela Portaria nº 8/99 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho.