Dia do Trabalhado: Prefeitura realiza tradicional Passeio Ciclístico

Publicado em: 20/04/2022 16:08

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de João Monlevade promove o tradicional Passeio Ciclístico. O evento, que chega à sua 11ª edição, será realizado no dia 1º de maio, a partir das 13h, com concentração na Praça do Povo. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível na página da Prefeitura de João Monlevade (www.pmjm.mg.gov.br) e também pelo App Conecta Monlevade. Quem fizer a inscrição antecipadamente também vai participar de sorteios de brindes.

Os ciclistas farão o percurso até a quadra do bairro Baú, onde ocorre o 6º Cola BMX. No local haverá brincadeira para crianças, batalha dos MCs Hip Hop, TDW e High Rats, e o show Paralelo, com o músico James.

Doação

O secretário municipal de Esportes, Samir Gomes, informou que neste dia estarão sendo recolhidas doações de alimentos  na Praça do Povo. “Peço a quem puder, que doe um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Os mantimentos serão encaminhados posteriormente às pessoas em vulnerabilidade social no município”, explica.

O passeio ciclístico é uma promoção da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e tem o apoio da Associação de Ciclismo “Bike é Vida” (Abivic) e do Conselho Municipal de Esportes (CME).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3851-1045