Prefeitura fará testes de Covid-19 na Praça do Povo e Manoel Loureiro

Publicado em: 03/03/2022 10:54

Prefeitura fará testes de Covid-19 na Praça do Povo e Manoel Loureiro

A Prefeitura de João Monlevade vai realizar testes gratuitos de Covid-19 no próximo sábado (5), para pessoas assintomáticas (sem sintomas gripais). Os testes serão disponibilizados na Praça do Povo, no bairro Carneirinhos, e na Escola Estadual Manoel Loureiro, no bairro Cruzeiro Celeste. Nos dois locais a testagem será de 8h as 16h.

Além deste sábado, a Prefeitura continua oferecendo os testes para assintomáticos de segunda a sexta no Laboratório Municipal. No local são ofertados gratuitamente 50 testes no período da tarde, a partir das 13h.

Os testes para sintomáticos (com sintomas gripais) continuam sendo realizados no Centro de Saúde do bairro Cidade Nova, de segunda a sábado, no horário de 8h as 17h.