João Monlevade lidera ranking de saldo de empregos no primeiro bimestre de 2018

Publicado em: 11/04/2018 09:14

O município de João Monlevade lidera o ranking de cidades da região do Médio Piracicaba que mais geraram postos de trabalho no primeiro bimestre deste ano. Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), analisados pela Assessoria de Gestão do Observatório do Trabalho da Sedese (Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social), em janeiro e fevereiro de 2018, o município ficou em primeiro lugar entre admitidos e desligados, com saldo de 112 ocupações.

Em segundo lugar no ranking no primeiro bimestre deste ano está Antônio Dias (96 vagas de emprego), seguida por Barão de Cocais (91), Nova Era (65) e São Gonçalo do Rio Abaixo (50). O município de Rio Piracicaba é o que mais apresenta déficit de emprego, com saldo negativo de 121 vagas. Em seguida aparecem Santa Maria de Itabira (-102), Bom Jesus do Amparo (-14) e Alvinópolis (-13).