Audiência Pública sobre Mapa de Zoneamento Territorial de Município será no dia 18 de agosto

Publicado em: 12/08/2015 09:12

O município de João Monlevade, através da Comissão Municipal de Atualização de Mapa de Zoneamento Territorial do Município – Anexo I do Plano Diretor, realizará no próximo dia 18, uma Audiência Pública com o objetivo de debater e aprovar propostas de atualização do Mapa de Zoneamento Territorial do Município.

O encontro ocorrerá no auditório da Prefeitura, às 8h. O credenciamento deverá ser feito até o dia 17 de agosto, na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, no horário de 8h às 10h e de 14h às 16h.

O edital de convocação e material para consulta está disponível no site da Prefeitura www.pmjm.mg.gov.br/concursos