Centro Educacional recebe homenagem pelos seus 50 anos

Publicado em: 19/08/2022 15:47

O Centro Educacional de João Monlevade (CEJM)recebeu nesta terça-feira (16),  uma placa em homenagem aos 50 anos da escola. Na ocasião, estiveram presentes no gabinete do prefeito a equipe gestora e servidores da unidade educacional.

A diretora do Centro Educacional, Carmem Starling, disse que foi ex-aluna da escola e agradeceu a homenagem da Prefeitura. Ela destacou a parceria entre a escola e a Fundação Casa de Cultura, que tem realizado diversos eventos culturais no anfiteatro, a exemplo o Festival Pedro Alcântara. Segundo a vice-diretora, Tâmara Coelho, o local é palco da cultura monlevadense.  “O anfiteatro Antônio Gonçalves tem, de certa forma, zelado pela cultura de nossa cidade”, completou.

Participaram do encontro a diretora presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio; a diretora executiva da Fundação Municipal Crê-Ser, Helenita Pinto Melo Lopes, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani da Silva, a secretária de Educação, Maria do Sagrado Rodrigues, e o assessor de Governo, Gentil Bicalho.

Centro Educacional - O CEJM é uma das escolas mais tradicionais da cidade. Em abril, completou 50 anos com diversas atividades internas com os alunos como gincanas, palestras, exposições de fotos, culto ecumênico, dentre outros.A escola foi inaugurada em 1972 pelo então prefeito do município, Antônio Gonçalves.

Assessoria de Comunicação e Relações Públicas