Imunização de crianças de 9 a 11 anos continua nesta quinta-feira

Publicado em: 26/01/2022 17:41

Coronavírus

Imunização de crianças de 9 a 11 anos continua nesta quinta-feira

A Prefeitura de João Monlevade continua nesta quinta-feira (27) com a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus em crianças de 9 a 11 anos (com ou sem comorbidades) e crianças de 5 a 8 anos com comorbidades ou deficiência permanente.

As crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que devem apresentar o cartão de vacina infantil, CPF ou Cartão do Sus. Crianças com comorbidade ou deficiência permanente precisam que os pais entreguem cópia de documento que comprove sua condição.

A imunização das crianças segue na Policlínica (Antigo PA) e no centro de saúde do bairro Novo Cruzeiro, porém no horário de 13h30 as 16h em ambos os locais. É importante destacar que as crianças imunossuprimidas serão vacinadas somente na Policlínica (Antigo PA).

Confira a tabela com a relação das comorbidades no site da Prefeitura.